quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Visita de estudo ao CCB

Hoje visitámos o CCB para ver a exposição intitulada «Não te posso ver nem pintado». Foi com satisfação que verifiquei como as minhas duas turmas se comportaram muito bem.Colocando questões, respondendo a perguntas, enfim...fiquei deveras surpreendida, e vá lá, este ano ninguém foi assaltado! Por que acham que eu levei a raquete sinalizadora? Além de pesar mais de dois quilos era uma arma de defesa muito interessante...

Bem, apesar da gripe e do cansaço, decidi vir hoje a este espaço que está meio moribundo, por não haver tempo, e comentar uma reacção da turma D quando viu um certo quadro de Andy Warhol intitulado, salvo o erro, «Judy Garland»:






Bem, então qual não foi o meu espanto quando começaram a dizer que era parecido comigo e até me «obrigaram» a posar junto do mesmo para determinarem as semelhanças. Nunca me tinha passado pela cabeça! Bem, também fiquei um pouco vaidosa, é que cada vez mais, envelheço mais depressa e tudo bem, mas de vez em quando sabe bem quando nos dizem «é mesmo parecida com a professora quando põe batom e até o cabelo», bem, excepto a parte relativa a «com menos 20 anos»...mas é verdade, com menos 20 anos até era uma bela candidata a mais um quadrozinho de Andy Warhol...

A vossa prof engripada...
Bjs, porque até merecem, e não, não é pelo «elogio» (???)!!!

3 comentários:

João Torres disse...

Olá...

Passei por aqui e vou com um sorriso nos lábios para começar o domingo!

Obrigado, bom fim-de-semana.

Abraço
JT

prof.essa disse...

Olá JT!
seja bem vindo ao blog da boa disposição.
Cumprimentos, Carolina

prof.essa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.