sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E já vão 70....


Olá a todos os que ainda visitam este espaço quase abandonado...Pois é, ultimamente vivo em reclusão total, ou escrevendo a tese, ou vendo testes. Por isso, este espaço tem andado assim desde o Natal, e já ouvi reclamações de alguns alunos...e com razão. Agradeço a atenção de alguns que se preocupam com o u com til, se já o tenho, se preciso de ajuda... e decidi deixar-vos um excerto do que ando a ler:

«Que outra cousa é a molher senom inmiiga da amizade e pena a que nom podem escapar, mal necessário, temptaçom natural, maa ventura desejada, perigo domestico, perdimento delectoso, natura de mal pintada com color de bem? Ergo, se pecado é leixar homem sua molher, tee-la verdadeiramente é tormento.» Horto do Esposo

p.s. A imagem ilustra bem o local onde costumo trabalhar.Por vezes, as torres ameaçam ruir...

2 comentários:

Penguin disse...

Hmmm...
Até aposto que foi um homem que escreveu esse desabafo -.-'' (mas ás escondidas da mulher, q se soubesse dava-lhe com uma colher de pau <.< )
Homens...enfim...
XD
Força stora, já faltou mais para acabar!!! *.*

prof.essa disse...

Olá Penguin,
podes crer que quem escreveu aquelas frases detestava as mulheres. Pensa-se que era um clérigo que, ao contrário de muitos, não gostava de mulheres.
Bjs