sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ainda a peça «Sonhos de Liberdade»

A nossa peça foi um sucesso. Não me canso de
o dizer. Não tenho qualquer problema em o afirmar. Podem dizer que sou convencida. Não faz mal. Assumidamente convencida. Sim, estou muito orgulhosa do desempenho dos meus alunos. Sim, poderia ter corrido mal, mas não correu. Sim, porque eles esforçaram-se e merecem ser reconhecidos. Sim, porque não esqueci a sua manifestação de carinho quando a peça terminou. Sim, porque nos sacrificámos pela arte de representar e abrimos mão de alguns fins-de-semana e de muitas horas de ensaios. Mas valeu a pena. Todos aprendemos: a confiar mais uns nos outros, a ser mais responsáveis. Enfim, para o próximo ano já tenho mais planos para vós, e sei que vão lá estar comigo e com as minhas colegas do Clube de Teatro. Será a continuação do sonho de ser actor, voltar a representar e ter novamente um novo sucesso. A vida precisa de sonhos...nós estaremos à vossa espera para os alimentar.

Sem comentários: