domingo, 17 de maio de 2009

Ameaças pelo mail





O mail já não é o que era. Ainda me lembro quando recebia correspondência de amigos seleccionados a quem eu dava o meu mail e tinha a certeza de que não era divulgado...tempos idos, pois agora recebo mails de quem eu não conheço ou nem quero conhecer...mails oportunistas com promessas de dias felizes, ou mails com ameças. Até suporto mails com a nossa senhora de Fátima a brilhar que nos garantem, talvez, um pedacinho do céu, agora ameaças, NAO.Passo a transcrever o que recebi ontem.AH, a autora do envio levou resposta à altura, claro!


«Depois de abrir este e-mail, não há volta a dar. Abaixo são verdadeiras
descrições de signos do Zodíaco. Leia o e-mail e reencaminhe-o.

Isto é a real, e se tentar ignorar ou mudar isto, a primeira coisa que você notará amanhã de manhã será que terá um dia horrivel, que só acabará à meia-noite.»

Seguido de ameaças em função do respectivo signo:


«CARNEIRO
o Diabo de desafio enérgico

Confiante e entusiástico.
Divertido.
Ama um desafio.
EXTREMAMENTE impaciente.
Às vezes egoísta.
Fusível curto (enfurece facilmente).
Vivido, inteligência apaixonada e afiada.
Gosta de sair.
Perde interesse depressa - facilmente entediado.
Egoístico.
Corajoso e afirmativo.
Tende a ser físico e atlético.
16 anos de azar se você não remete. »

16 anos de azar, ora se eu já o tenho há 4..., então venham lá mais 16, pois claro, mais azar menos azar, um nome feio e fedorento para quem anda a mandar estas coisas para a nossa correspondência. PIM.

Sem comentários: