terça-feira, 28 de outubro de 2008

George Clooney, quem???

Olá amiga,
Recordada das minhas críticas a George Clooney???Bem, agora já sabes porquê....


http://www.youtube.com/watch?v=7GbbK2_CV1s

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo «layout»

Olá Inês,
obrigada pelo novo «layout» personalizado que criaste para o meu blog. Estás de parabéns.
Bjs, Carol

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Concurso: o novo mito de Narciso

Olá amiguinhos,
Cá estou de novo para vos lembrar que as vossas composições sobre Narciso estão muito criativas. A nossa oficina de escrita foi um sucesso. Como prometido, em breve irei publicar os trabalhos que revelem mais qualidade e criatividade. A eleição dos três vencedores dependerá da vossa votação.
Até breve



Contrato de Leitura. Vamos começar a ler.

Contrato de Leitura 10º ano

Olá amiguinhos,
Não se esqueçam de começar a ler os livros para o vosso contrato de leitura deste período. Deixo-vos três livros recomendados:




segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Desculpas aceites



Olá amigos,
gostaria de elogiar a atitude madura e responsável que demonstraram hoje quando reconheceram o vosso erro. Vou acreditar em vós e no vosso arrependimento, mas só o tempo permitirá constatar se não foi mais uma promessa das que andam por aí sem grande conteúdo, percebem? Mas valeu o gesto.Gostei, mas não abusem!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje senti que era o elemento estranho



Olá meninos e meninas!
Pois é, acabo de receber, no meu mail, este habitante de outro planeta e identifiquei-me imediatamente com ele. Pois é, amigos, às vezes é assim que eu me sinto em certas aulas: o elemento estranho às vossas distracções, brincadeiras e desatenções.Tudo isto para vos dizer que estou zangada com o vosso comportamento, por isso, quando iniciarem o tpc sobre as imagens, este fim de semana,e visitarem o blog, pensem um pouco no vosso comportamento, sim? Ainda vão a tempo de mudar!!Ou chamo as forças intergalácticas e planetárias para me ajudarem!!!

p.s. a mensagem dirige-se principalmente a todos os que hoje, ao final da tarde, demonstraram estar literalmente em outro planeta!!!