quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje senti que era o elemento estranho



Olá meninos e meninas!
Pois é, acabo de receber, no meu mail, este habitante de outro planeta e identifiquei-me imediatamente com ele. Pois é, amigos, às vezes é assim que eu me sinto em certas aulas: o elemento estranho às vossas distracções, brincadeiras e desatenções.Tudo isto para vos dizer que estou zangada com o vosso comportamento, por isso, quando iniciarem o tpc sobre as imagens, este fim de semana,e visitarem o blog, pensem um pouco no vosso comportamento, sim? Ainda vão a tempo de mudar!!Ou chamo as forças intergalácticas e planetárias para me ajudarem!!!

p.s. a mensagem dirige-se principalmente a todos os que hoje, ao final da tarde, demonstraram estar literalmente em outro planeta!!!

3 comentários:

Flávia Magalhães disse...

Penso que deveriamos estar todos calados por ter-mos tido educação física antes da aula mas pelos vistos foi o contrário, parece que quanto mais cansados estiver-mos mais barulho fazemos.
Nunca tinha ouvido falar sobre forças intergaláticas e planetárias hahahahahaha mas penso que não era lá muito boa ideia chama-las :D hahahaha :D

Pedro Torcato disse...

Concordo com a Flávia acho que nao é perciso as forças inter planetárias pois sabe-se la o que nos vão fazer ... Mas enfim pareçe que a agitação de educação fisica se prolonga até á aula dai o nosso comportamento, mas penso ´que com o tempo tudo melhora (espero eu) :D

prof.essa disse...

Olá queridos alunos,
eu também acredito que com o tempo vocês serão exemplares.
bjs