quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quando tudo corre bem...

Olá alunos,
hoje foi um dia positivo, pois a visita de estudo, de manhã, à Gulbenkian, correu bem e à tarde, ao AMAC, também.Confesso que estou admirada, uma vez que é rara a visita que corre deveras bem. Lembro situações em que o autocarro não nos apareceu para nos levar, ou buscar, ou avariou no caminho; lembro visitas em que os alunos foram assaltados, ou levados em ambulância para o hospital; lembro os teatros onde os alunos se comportaram mal e ouviram ralhete dos actores; lembro as exposições em que eu também levei ralhete por ter alunos tão mal comportados, enfim... sempre que vou a uma visita de estudo, levo «o coração nas mãos»,à espera do caos, mas hoje correu tudo tão bem. Lembro: o autocarro super limpo, o motorista super simpático, até elogiou os alunos; os guias das exposições super bem dispostos e agradáveis e, por último, os alunos super bem comportados. Será caso para perguntar se esta onda de super sorte será apenas passageira?
Os meus parabéns a todos! Nota positiva na vossa avaliação!

3 comentários:

Penguin disse...

Yay!!
Ainda bem que a stora achou isso. Eu tambem espero que este bom comportamento não seja momentaneo -.-'
Só tenho uma reclamação. Eu perdi a minha borracha no AMAC ;( acho que a deixei lá no banco ou assim (tipico meu...).
Agora posso usar a borracha da Flávia!
Muahahahahahahha!
Já passou -.-

Peace&Love, Sara C.

prof.essa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prof.essa disse...

Olá «penguin»,
vá lá, só perdeste uma borracha,mas alguém, da turma D,abandonou um saco com roupa e ténis que utilizou em Educação Física e quem teve de carregar com ele, para a escola, fui eu...subindo a ladeira com roupa meio fedorenta no saco....Afinal, havia uma aventura para contar...
bjs , Carol