domingo, 30 de dezembro de 2007

Recordar

Olá meus amigos,
Finalmente tive tempo para começar a organizar as actividades em que participei durante o ano lectivo 2006/2007.Alguns de vós também lá estiveram. Lembram-se? Vejam os seguintes slide shows e dêem-me ideias para as actividades deste ano lectivo. Eu sei que este ano andamos muito calmos...mas esperem pelo início de Janeiro e vão ficar surpreendidos...

Para facilitar a vossa consulta às actividades, criei um novo espaço:
http://sitiodoslideshow.blogspot.com

4 comentários:

Manuela S. disse...

Olá Carolina, parabéns pelo teu blogue. Vou mostrá-lo aos meus alunos. Obrigada pelos comentários no dos "meus meninos" amanhã vou fazer com que eles te respondam. Beijinhos. Vou continuar a espreitar...

prof.essa disse...

Olá Manuela,
Obrigada tb pela atenção.Cá espero os vossos comentários e em breve vou, com os meus alunos, comentar o vosso e pedir ajuda para a preparação de alguns «canapés».
js

Joaquim disse...

Olá prof.essa,
Viemos espreitar o seu blog, gostamos muito do slide e vamos "copiar" a idéia. Esperamos que continue a visitar o nosso blog assim como nós vamos continuar a vir aqui.
Qualquer dia podemos fazer um intercâmbio com alguma das suas turmas. O que acha da idéia???
Beijinhos da turma Barman 9H

prof.essa disse...

Olá Joaquim e turma 9H,
a ideia do intercâmbio agrada-me. Partilhar experiências e actividades faz-nos «crescer» e ver o mundo com outros olhos. O meu próximo passo é colocar os meus alunos a comentar o vosso blog. Quem sabe, novas amizades vão surgir?
Bjs e até breve.