sexta-feira, 19 de junho de 2009

Reflexão em tempos de despedidas

Olá amiguinhos,
Estamos em tempos de mudança. Dei por mim a pensar nisto enquanto olhava para os edifícios da nossa escola: alguns ameaçam ruir e quebrarem-se em pedacinhos, se as obras não se iniciarem rapidamente, outros insistem em resistir e lamento que tenham de desaparecer também. De repente, pensei que a minha relação com o espaço escola estava prestes a mudar e que os alunos que acompanhei durante três anos também começavam a fazer parte deste passado.

Foi a consciência de que um novo ciclo se aproxima, o ano lectivo acabou, a nossa escola vai começar as suas obras. Sinto que a minha vida também está a mudar. E quanto a este blog, o que fazer? Sinto que está na hora de fechar este espaço. A mudança também passa por aqui. É necessário parar e quem sabe, um dia regressar.

Passei a tarde a ver fotografias dos últimos três anos. Três fantásticos anos com um grupo de alunos que se revelou espectacular. Para sempre ficarão nomes associados às actividades que desenvolvi, aos projectos e, principalmente, ao carinho que revelaram por mim, em momentos muito difíceis em que tiveram sempre uma palavra amiga. Em especial para eles, um grande bj e votos de sucesso e felicidade no seu futuro. Estarão sempre nas minhas memórias...



Em jeito de despedida, aqui ficam alguns momentos que me marcaram e, finalmente, a minha pessoa. Até sempre...





Eu, a prof Carol: