quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Músicas preferidas

Olá alunos/alunas do 10º ano.

Depois da aula em que cada um de vós se apresentou e teve de dizer o nome da sua música preferida, aqui estou eu a partilhar convosco as minhas duas músicas preferidas. Penso que quase todos gostam da primeira,mas em relação à segunda....

Músicas preferidas




Também gosto de «electrotango»!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Já viram o sitio do slide show?




Olá alunos,
lembrei-me de vos dizer que se olharem para a vossa direita, vêem dois sites registados (sites de utilidade) e podem ver em sitiodo slide show alguns «slides» que produzi a partir de actividades realizadas pelos meus alunos. É só procurar!!! Espero que vos sirva de motivação para as actividades que poderemos desenvolver este ano lectivo.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Novo ano, vida nova!




Olá meus novos e antigos alunos,
Hoje começou mais um ano lectivo e quero aqui dizer-vos que gostei de todas as turmas que tive. Bem sei que ainda é só o primeiro dia, mas a minha impressão final é muito boa.No entanto, fiquei triste com a reacção dos meus «antigos» alunos, pois manifestaram o seu desagrado por eu não ter ficado com as suas turmas. CHUACK, eu também fiquei triste, mas não dependeu de mim, como vos expliquei. Não fiquem tristes, pois podem contar sempre com a minha amizade e ajuda.
Bjs para todos, os novos e os «antigos» alunos. Muitas felicidades para este ano que hoje começou.
A vossa prof. Carol