quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O pasmo do padre



Hoje foi um dia importante para o nosso Clube de Teatro. Representámos a nossa peça, «O Pasmo do Padre», no convento da Madre de Deus da Verderena. Correu bem e penso que todos se divertiram, pois pode não parecer, pela imagem, mas foi muito divertido. Estiveram todos muito bem. Adorei o nosso candidato a ministro, querendo salvar a pátria...munido do seu computador portátil... em breve iremos repetir... quem sabe se não é o ponto de partida para uma grande produção???

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Actividades deste ano lectivo

Olá a todos,
já podem ver duas actividades que realizámos este ano: Saborear o Natal II e a visita de estudo ao CCB-Colecção Berardo. É só carregar no sitiodoslideshow, mesmo aqui ao lado.Amanhã, no Convento, teremos o «Pasmo do Padre». Imagina o Padre António Vieira em diálogo com Fernando Pessoa, um aluno candidato a ministro e um rapper! Promete!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Vamos ler imagens


Já perceberam que gosto do grafismo do Vladstudio. Há sempre uma surpresa em cada imagem. Procura-a.

ler a imagem


ler a imagem


ler a imagem


Saudades de mim...

Pois é, já tinha saudades de mim, e olhar para a antiga «foto» já me entediava, por isso decidi aparecer. Como não consigo gostar de mais nenhuma foto, aqui vai uma em que tenho menos dois anos. Pois é, esperem até serem da minha idade, é que dois anos a mais, numa foto, já faz a diferença e eu não quero assustar ninguém!! (Este é o momento em que vocês me dizem «Não, a prof. está na mesma, tem quê? 36?») Pois aqui se acaba o mistério criado em torno da minha idade. Vocês já deviam ter percebido que é um pouco mais, mas revelar para quê? Vamos manter o mistério por mais alguns anos?